quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Capitulo V - Algo que eu não podia esperar.

Me deparei com Sam diante de mim.
- Sua mãe mandou eu subir! - disse ele.
- Tudo bem, vou tomar um banho para irmos para aula de reforço que é de tarde ? - falei levantando-me da cama.
- Hoje não tem essa aula esqueceu? hoje estão arrumando as coisas para a festa de hoje a noite.
- Ah é, tinha esquecido! mas se hoje não tem aula o que faz aqui? - perguntei.
- Pensei se você não gostaria de ir comigo no circo. - explicou-se.
- Claro, vou tomar um banho para irmos!
Sai para o banheiro e ele foi para sala me esperar.
- Pronto? - perguntou quando desci;
- Só falta pegar minha carteira, quanto é a entrada mesmo? - perguntei.
- Nada disso, é por minha conta!
- Não, mas...
- Mas nada, eu pago. - interrompeu-me.
- Tudo bem, então vamos.
E saímos, chegamos ao circo e no meio do show ele saiu.
- Obrigado a todos pela presença, tchau! - disse o palhaço.
E Sam ainda não tinha voltado, fui atrás dele e quando o vi ele estava beijando uma menina, e quando vejo quem é, era a Andy, minha melhor amiga.
- Como vou poder confiar em alguém se os dois que eu mais confiam estão me traindo, e pior, os dois juntos de uma só vez? - falei, chorando.
E fui chorando para casa, correndo, e Sam foi correndo atrás de mim mais não me alcançou, até que perto de casa encontro com o Alex no caminho.
- , , o que aconteceu? porque está chorando? - perguntou, aparentemente preocupado.
- Vi o Sam e a Andy se beijando!
Ele me abraçou forte, um abraço diferente de todos que ele já me dera, um abraço acolhedor.
- Me desculpa por tudo que eu te disse. - desculpei-me;
- Claro! - concordou.
- Tenho que ir, não quero que todos me vejam assim, e por favor não conte nada a ninguém.
- Não contarei, pode deixar! - afirmou-me.
- Tchau.- falei.
E me virei para ir embora, quando dei uns cinco passos ele me chama.
- , quer ir no baile comigo? - Alex.
- Certo!
E finalmente eu chego em casa, os carros não estão na garagem então ninguém esta em casa. Vou entrando e quando estou a uma certa distancia da porta percebi que havia alguém na escadaria mais que será?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário