segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Capitulo IV - Algo inexperado


- Que tal perguntas sobre tudo, escola, pessoais, nossas, dos outros... De tudo um pouco! - sugeriu ele;
- Pode ser, quer começar? - perguntei;
- Sobre você não gostar mais do Alex você mesmo como disse, é mesmo verdade? - perguntou.
- É sim, mas porque a pergunta?
- Porque vai ter o baile das férias, e como sabe pode entrar se tiver par, queria saber se gostaria de ir comigo! - explicou-me - O que você acha?
- Eu adoraria; - concordei.
E ficamos em silencio, sem perceber nossos rostos foram se encostando e quando estava quase la a porta se abriu.
- Todos estão esperando por vocês no ônibus, andem, corram! - disse um funcionário do estabelecimento.
E nós saímos, e quando estava-mos em uma pequena distancia do ônibus ele segurou minha mão e disse:
- Quero que todos saibam que eu estou acompanhado de quem eu realmente gosto!
- Acompanhado? - perguntei;
- Para o baile, só hoje recebi duas cartas anônimas. - explicou-me.
- E recusou-as só para ir comigo?
- Como eu disse, de quem eu realmente gosto!
E entramos no ônibus, depois de uns trinta minutos chegamos ao colégio e quando saímos do ônibus ele disse:
- Vamos andando ?
- Claro! - concordei.
E fomos andando pelo caminho de sempre, calmo, andamos rápido hoje, e quando chegou no meio do caminho, onde estava-mos a uma boa distancia do colégio eu lhe perguntei:
- É mesmo verdade sobre " de quem eu realmente gosto" ?
- Sim. Olha , sei que você está gostando de outro menino, mas eu não posso mudar meus sentimentos você. E...
- Shiiiu! - calei-o e dei-lhe um beijo.
- O que? - perguntou-me assustado.
- Era de você que eu falava quando disse que estava gostando de outro menino, só que...
- Shiiiu! - dessa vez ele me calou e me deu um beijo, e segurou minha mão o resto do caminho.
Continuamos andando e chegamos à minha casa, e isso estava virando uma rotina, ele me deixava em casa todos os dias, e ele disse:
- Agora eu tenho que ir, tenho que comprar umas coisas com a minha mãe para a festa do dia das debutantes, minha irmã vai participar!
- Que bom, minha mãe também participa! podemos nos ver la! - falei.
- Pode ser! passo aqui mais tarde ok? - perguntou-me.
- Vou esperar!
E ele me deu, mais uma vez, um beijo e um abraço e mais uma vez ao me abraçar sussurrou pra mim " com uma companhia como você, eu ficaria preso por mais tempo! " e depois saiu.
Eu entrei em casa, por incrível que pareça não era Tao cedo assim, iam dar duas horas então eu fui para o meu quarto, dar uma descansada e quando eu acordei...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário