quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

História de Verão - Parte VII - O Fim.

Sim, o dia que eu mais temia chegou, o dia em que eu teria que me despedir de tudo e de todos, hoje finalmente acordei as seis e meia da manha fiz o que tinha de fazer e fui atrás de Lu.
- A gente começou tudo mais você não me disse de onde era! - fala ele;
- Sou de Washington, e você?
- A meu amor, sempre ficaremos juntos se você ainda me quiser, também moro em Washington, podemos nos ver todos os dias - falou ele mais feliz ainda.
- Que noticia ótima, vamos, vamos falar com meus e seus pais! - comentei.
E fomos em direção a minha casa, entro e peso a todos que fiquem na sala.
- Eu reuni vocês aqui hoje para dizer que eu estou namorando o Lu, que ele também mora em Washington, e que ele quer pedir sua perdição pai. - expliquei.
- É verdade, Srº, queria perguntar se o senhor aceita que eu namore com sua filha, nós nos gostamos, queremos ficar juntos; O senhor permite? - falou Lu.
- Como eu disse ontem a minha filha: fico feliz que ela tenha encontrado alguém como você Lucas, alguém de bom caráter e coração. É claro que eu aprovo;
- Obrigado senhor. - disse Lu.
- Só tem uma coisa, não me chame de senhor, me chame de Augusto.
- Está bem Augusto.
E nos fomos em direção a casa dele.
- Pai está em casa? - gritou ele.
- Não tem ninguém em casa. - falei - só iremos mais tarde, antes de irmos falaremos com ele.
- Tudo bem mas vou pegar meu celular, está no meu quarto - ele foi subindo as escadas - não fique na porta amor, entre.
- Eu espero você aqui na sala. - comentei
- Eu não demoro.
Ele foi no quarto pegou o celular, fomos falar com o pai dele, que na hora concordou.
- Amor, quer vir no carro comigo? - disse ele.
- Claro que quero, encontro com você daqui a 30 minutos na sua casa.
Fui em casa, falei com meus pais que iria com Lu, e ele me deixaria em casa quando chegássemos em Washington.
Tomei banho e fui a casa de Lucas, estavam esperando por mim no carro, Lu foi atrás comigo.
Chegamos em Washington, trocamos telefones, endereços e a escola iríamos a mesma. E assim o tempo foi se passando, e como todo final de história diz, eles foram felizes para sempre.



FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário