sábado, 26 de dezembro de 2009

Capitulo III - Cada vez mais proximo...

Me deparei com Sam me esperando sentado na porta.
- O que faz aqui uma hora dessa? achava que você ia me esperar na escola. - falei.
- É só que hoje é o passeio do parque aquático, achei que pudéssemos ir juntos, o que acha? - comentou.
- Pode ser, só vou avisar a minha mãe - abri a porta - mãe, vou andando pra escola com o Sam! tchau.
- Podemos ir?
- Podemos. - concordei.
No meio do caminho ele me pergunta:
- E então, sei que pode ser indelicado, mas é verdade que você está gostando de outro menino, como disse ao Alex?
- É sim mais pelo jeito acho que me como amiga, ou mais uma menina que gosta dele. Acho que ele nem repara em mim! - falei.
- Deve ser um tolo! - afirmou Sam.
- Não sei, acho que não sou tão interessante como por exemplo a Camila. - expliquei.
- Eu acho você mais interessante que a Camila. - Contou.
- Obrigada, e se quer saber, acho você muito interessante também!
Então chegamos ao ónibus e passamos por várias fileira mas decidimos ficar pelas ultimas.
E ao chegar no parque todos os segundos anos foram divididos em por suas salas, e por sorte eu estava na mesma sala do Sam.
- Vamos dar uma volta, isto aqui é imenso nem sentirão nossa falta.
- Sim vamos! - concordei.
E nessa nossa escapada nos perdemos e acabamos ficando presos na sala de equipamentos.
- Agora o jeito é esperar! - comentei.
- É, só que vai ser difícil esperar nesse escuro. - falou o Sam.
- Acho que a luz queimou! calma, vamos sentar e conversar, vão sentir nossa falta na contagem e virão nos procurar. - expliquei.
- Certo, vamos conversar sobre o que? - Sam.
- Não tenho ideia, perguntas? - propus.
- Sobre...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário