quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Capitulo II - Que continue assim...

No outro dia por encrível que pareça, quando cheguei na escola ele estava na porta me esperando, meu namorado nunca tinha feito isso.
- Ainda bem que você chegou! - falou.
- Demorei pois minha mãe estava ocupada, mas cheguei - olhei para o lado e Alex estava olhando para mim - vamos logo para sala, a vista aqui não está boa.
E nos fomos para sala, e quando eu estava quase entrando na sala eu ouvi uma voz dizendo "Sofia" e quando eu olhei para trás eu vi o Alex; como eu queria que tivesse sido uma ilusão, mas não foi.
- Posso conversar com você, mas sem esse seu "guarda-costas"? - perguntou Alex;
- Não temos nada para conversar, e se é pra conversar o Sam fica, não tenha nada a esconder dele; - falei. - e ai, ainda quer falar comigo?
- Olha , o que aconteceu com a Camila foi um puro mal entendido, não foi minha culpa; - tentou explicar-me.
- Ta mais você se deixou influenciar. E agora eu to gostando de outra pessoa, mas ela não repara em mim, mas o mais importante é que eu não te quero mais. - falei e saí.
Fomos eu e Sam para sala, assistimos a aula e no final saímos juntos para casa.
- O que realmente aconteceu?, digo, o que realmente você viu? - perguntou-me o Sam.
- Vi ele cedendo aos charmes da Camila, mas eu não quero falar sobre esse assunto. vamos logo para casa.
- Tudo bem!
Fomos caminhando pelo caminho quando olho para trás vejo alguém correndo entre as árvores, aparentemente nos seguindo.
- Acho que há alguém nos seguindo; - falei.
- Deve ser ilusão sua.
Continuamos andando, até que depois de um tempo alguém aparece, novamente, na nossa frente.
- Será possível que você sempre vai estar na companhia desse menino Sofia? - disse Alex.
- Você nunca me verá sem a companhia do Sam, só quando ele se enjoar de mim e não quiser mais andar comigo, ai me verá sem ele. - falei.
- Ora , por favor, preciso falar com você. - comentou.
- Pode falar, de sobre seus assuntos não tenho nada a esconder do Sam! - disse;
- Olha tudo bem, se você não fica comigo não ficará com mais ninguém, eu não permitirei.
E depois de falar isso ele saiu, e eu e Sam também fomos para casa, assustados, chegando em casa ele me deixou na porta me beijou na bochecha e me abraçou, e ao me abraçar ele disse no meu ouvido " se depender do meu enjou por você, saiba que nunca se verá longe de mim!" e saiu.
- Até amanha; - eu disse.
- Até.
Entrei em casa, fiz o que tinha de fazer e fui dormir.
No dia seguinte, quando estava saindo pra escola, ao por os pés fora de casa...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário