terça-feira, 1 de dezembro de 2009

História de Verão - Parte VI

- Do que você está falando pai? - perguntei mesmo sabendo do que ele estava falando.
- Que você e o visinho assistiram um filme, e que ele te colocou na cama pois você pegou no sono e nós nao estavamos em casa.- explicou.
- A ta. Só isso mesmo? - perguntei.
- Sim; eu aprovo muito que voce tenha achado alguem assim. - falou ele.
- Obrigada pai, agora eu tenho que ir. Lu, vamos para o lago? - propus.
- O que voce preferir. - falou ele.
- Tudo bem, mas eu vou tomar banho antes, me espera?
- Claro!
Tomei meu banho, e fui com Lu até o lago até que ele me diz:
- Estava pensando, o que seu pai diria se eu chegasse nele e pedisse voce em namoro? será que ele deixaria? - perguntou-me;
- Só perguntando pra saber nao é? teria mesmo coragem, digo, gosta mesmo de mim ao ponto de falar com meu pai? - falei.
- Eu te amo, e quero que ponha isso na sua cabeça, certo?
- Também te amo.
E os dias foram se passando, cada dia mais perto do fim das férias.
Até que so faltavam uma semana para o fim de tudo, o fim de toda a minha história de verão e nesse dia eu cheguei mais cedo ao lago, começei a pensar em como seria o momento da despedida até que ele chegou;
- Porque você chegou mais cedo? nao me disse que chegaria essa hora. - disse Lu.
- É que eu queria pensar um pouco sozinha. - expliquei.
- Tudo bem mais saiba que sempre que precisar, que quizer desabafar, eu sempre estarei aqui para tudo. - falou.
- Obrigada amor, é por isso que eu me encantei por você.
Fomos andando a caminho de casa, e no caminho falei:
- Só estive pensando em como seria na hora da despedida, pois so faltam uma semana para o fim dos meus dias aqui! - comentei.
- Tem uma musica que diz assim " Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre, essas sao palavras chaves quero que você se lembre. ", e é nisso que quero que pense, e quando chegar a hora - ele deu uma pausa - veremos...
- Tudo bem.
E novamente os dias se passaram e no dia seguinte seria o dia da despedida;

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário