quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Capitulo I - Apresentações.

Eu estava completamente entusiasmada, sim era meu primeiro dia de aula.
Ando pelo corredor e o observo, diante do meu olhar só havia ele, até que o vejo beijando uma menina mas não uma simples menina, era minha principal rival a Camila.
Vou para aula completamente arrasada, não entendia nada, era como se falassem e eu não pudesse ouvir, era como uma TV no mudo.
Até que tudo veio a tona, quando ele chegou, ele o qual para mim era desconhecido, nunca o vi na escola. Tocou para o sinal tinha quarenta minutos de lanche. E foi onde tudo começou, aconteceu algo que nunca pensei que aconteceria o menino veio falar comigo.
- Oi, eu sou o Sam. - disse ele.
- Oi, sou Sofia. - apresentei-me.
- Percebi que você não é como as outras, você não veio em cima de mim só porque sou bonito, não que eu me ache sabe, mas porque todas dizem isso. Notei em você, que não veio ficou quieta... - comentou;
- É você é bonito sim se é o que quer saber, mas eu não vou em cima, primeiro pois não é meu tipo e terminei com meu quase namorado hoje. - expliquei.
- Olha você quer fazer dupla comigo no passeio do parque aquático? - perguntou-me;
- Que passeio é esse? - como eu disse era como se eu estivesse em uma TV no mudo.
- Depois eu explico, quer ir comigo?
- Claro. - concordei.
Então voltamos para aula. sentamos um do lado do outro, ficamos juntos até a hora da saída quando o Alex, meu ex namorado veio falar comigo.
- Oi amor, quem é esse? - disse o Alex.
- Esse é o meu mais novo amigo Sam, e não me chame de amor, acabou tudo entre nós, tudo! - falei.
- o que você está falando? - disse Alex como quem não sabia de nada, a diferença era que ele sabia.
- Vi com meus próprios olhos você beijando a camila. Acabou Alex acabou. - explodi.
- Mais foi ela que me beijou ia perguntar sobre você até que ela.. - tentou explicar-me.
- Ah sem essa, acabou, vamos comigo por favor Sam. - falei.
E eu e Sam saímos, fomos para casa juntos, que por conhecidencia éramos quase vizinhos; e durante o caminho nós fomos conversando.
- Vai fazer alguma coisa hoje a tarde? - perguntou-me;
- Não, porque?
- Mais tarde passo na casa, se você quiser, podemos dar uma volta. - comentou.
- Tudo bem, vou esperar;
Fomos cada um pra sua casa, e o tempo foi passando, fiz o que tinha de fazer até que Sam chega em minha casa às três horas.
- Mãe to saindo com o vizinho. tchau. - grito enquanto saio de casa.
Fomos andar pela redondeza até que passamos o dia fora e tinha de voltar pra casa estava escurecendo.
- Então te vejo amanha na escola. - falei.
- Estou louco para que chegue amanha. - concordou;


Continua...

2 comentários:

  1. Meoo, isso é muito massa. cuntinue siim. Qee talento heim, vou ler tudo pode ter certeza, sim .. e continue viu?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada juliana. Concerteza continuarei, tambem com um insentivo né; obrigada pelos elogios.
    Rayssa A.

    ResponderExcluir