domingo, 29 de novembro de 2009

História de Verão - Parte V

- O que você está fazendo aqui? - perguntei extremamente irritada;
Sim, era Igor, ele estava sentado na escadaria da minha casa, mas por sorte Lu estava comigo ainda.
- Calma, eu vim em paz. Só quero conversar. - falou ele.
- Saí daqui cara, ela não quer papo com você; - disse Lu.
- Sim, é o melhor que você tem a fazer, por favor, vá para a sua casa. - falei.
E ele se foi, me despedi de Lucas e entrei, e por sorte meus pais não ouviram nada, pois não estavam em casa.
Tomo um banho, troco de roupa e desço, e quando olho na janela lá está Igor me procurando.
- Francamente você não desiste. O que quer Igor? - falei.
- Só quero conversar com você, será que eu posso entrar? - falou.
- Não, se quer conversar, conversaremos na escada de fora, sente-se.
Nesse momento nos sentamos na escada, começamos a conversar...
- Então, estive pensando, posso lhe dar uma segunda chance. - comentou.
- Mas eu é que não quero, eu vi que você não é quem eu esperava. - explique.
Conversa vai conversa vem e ele tenta me beijar;
- Me solta seu idiota, eu vou dizer ao meu namorado. - explodi.
E Lucas chegou. Sai correndo em sua direção;
- Ainda bem que você chegou Lu, ele tentou me agarrar! - falei quase chorando.
- Deixa que depois eu me resolvo com ele agora, meu pai me disse que seus pais estão passeando pelo centro da cidade, e que vão voltar tarde então trouxe uns filmes pra nós assistirmos. - comentou Lu.
- Tudo bem, então vamos começar logo. - falei.
Passamos pela escadaria, eu entrei Lucas ainda passou um tempinho la fora falando pro Igor não me procurar mais e entrou, então fomos assistir os filmes.
- Qual filme vamos assistir? - perguntei.
- Trouxe dois: " Eu odeio o dia dos namorados" e " A tempestade do século", qual você prefere?
- Prefiro " a tempestade do século" - Opinei - pode ser?
- Então vamos logo.
E fomos assistir o filme.
No meio do filme, que é de terror, fico com medo e seguro sua mão, ele olha para mim e diz:
- Não precisa ter medo, pois quando tiver estarei sempre ao seu lado.
- Ainda bem que eu tenho você! - falei.
Continuamos assistindo até que eu peguei no sono e quando acordei era de manha, desci e Lu estava la conversando com meu pai. Até que meu pai me chama e diz:
- estou sabendo de tudo...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário