domingo, 22 de novembro de 2009

História de Verão - Parte I

- Tudo vai ficar bem, eu vou ficar bem. - sussurro para mim mesma.
Olho tudo a minha volta, tudo muito diferente do que já havia visto uma casa bonita e ainda ficava de frente à uma floresta e perto de montanhas, o que mais poderia querer?
Saio do carro, sinto aquele cheiro, cheiro o qual jamais sentiria na cidade, ainda mais em Washington que é uma das maiores cidades dos Estados Unidos; Me arrepio com o vento, a brisa, brisa a qual faz as árvores balançarem. E então percebo que aquele era o lugar ideal para viver um verão magico..
Entro em casa e falo com minha mãe:
- Mãe posso dar uma volta depois de desfazer minhas malas? - propus.
- Claro, é bom você ir se acostumando com o lugar! - concordou.
- Obrigada.
Nesse momento subo com minha mala para o quarto em que irei dormir por essa temporada. Desfaço minha mala, troco de roupa com intenção de ir a floresta, coloco então meu par de ténis. Desço as escadas correndo com em direção a porta da frente.
- Tchau mãe, pai, Gil. - grito enquanto saio de casa.
- Não volte muito tarde! - ouço meu pai gritar enquanto corro.
Chego a floresta, vejo que já existe uma trilha feita. Sigo-a.
- Alguém já passou por aqui. - falo para mim mesma.
Sem perceber vou entrando na tal trilha sem ao menos saber para onde estou indo, vejo que a trilha leva a quem à segue a um lago, por sinal um bonito lago. Olho tudo ao redor, as grandes pedras, uma casinha quase destruídas, o resto da trilha; Então olho para meu relógio que marcam oito horas e então vejo que está na hora de ir.
Sigo a trilha em busca da saída, percebo que à alguém atrás de mim, alguém me seguindo, olho para trás e...
Continua...
P.S.: Gente ouve uma antecipação, então história de verão estreou um dia antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário