sexta-feira, 27 de novembro de 2009

História de Verão - Parte IV

Sim, era o que eu estava imaginando, era Igor que havia chegado.
- Não, você não atrapalha nada, só estava conversando com Lucas. - expliquei.
- Oi, sou Lucas. - falou para Igor.
- Oi, meu nome é Igor, sou o namorado da manu. - falou, aparentemente com raiva.
- Igor também não precisa ser assim não acha! - falei irritada.
- Tudo bem, qualquer um teria ciumes de uma menina tão linda como você; - disse Lu.
- Ainda quer que eu não tenha raiva. - Igor falou pra mim.
- Melhor eu deixar vocês a sós, tchau manu, até qualquer hora dessas. - falou Lucas.
- Tchau Lu. até;
Ele se foi, e ficamos eu e Igor sozinhos.
- Você não precisava ter sido assim com ele. - comentei enquanto ele me deixava em casa.
- Tudo bem, vamos mudar de assunto.
Chegamos em frente a minha casa, sentamos na escada. Conversamos durante quase uma hora e nesse tempo que passamos conversamos percebi que ele não era o menino que eu pensava que fosse, ele era mal, ele era falso, mentiroso, dentre outras péssimas qualidades. Disse que tinha que ir e entrei.
Quando entrei em casa, não tinha ninguem em casa. Fiquei pela sala pensando até que a campanhia toca.
- Como achou minha casa? - perguntei.
Era Lucas.
- Não é tão dificil descobrir coisas numa cidade tão pequena. - brincou.
- Ainda bem que você veio, queria muito falar com você. - falei.
- Eu também tenho muito o que falar com você.
Sentamos na cozinha, eram mais ou menos umas três horas da tarde.
- Então, o que queria falar? - perguntei.
- Não, fala você primeiro.
- Tem haver com Igor, ele não é o menino que eu esperava, ele é diferente, falso; não o quero mais, mas tenho medo de acontecer algo comigo se eu terminar. - desabafei.
- Era sobre isso que queria falar, mais nao se preoculpe, tenho um plano. - explicou-me.
- Que plano? - perguntei realmente curiosa.
- Você vai pegar um papel e escrever " me encontre no lago da floresta às 6 horas da tarde", e o resto pode deixar comigo, mas você deve chegar comigo lá às 5 horas ok? - falou.
- Certo.
Fiz o que ele mandou e as 5 horas la estava-mos.
- Porque você está aqui? e porque chegamos mais cedo? - perguntei.
- Primeiro por que eu quero arrumar as coisas, temos de fazer uma foqueira , pegar cobertores e ficar aqui ao redor da fogueira, e quando ele chegar eu te dou um beijo, so de amizade, ele terá ciumes e acaba-rá; - explicou.
- Tudo bem. mas e mais você quer fazer para termos chegado uma hora antes?
- Isso. - falou.
Nesse momento ele me deu um beijo, mas nao apensas um beijo, um beijo que eu pude sentir ser puro. Agora eu realmente estava começando a gostar de alguem. Retribui o beijo.
- Ele já deve está chegando vamos acender a fogueira que o resto já ta aqui. - falou.
- Tudo bem.
Acendemos a fogueira, forramos cobertores no chão, nos errolamos ao redor da fogueira, e quando vimos que ele estava chegando começamos a colocar o plano em prática.
Então percebemos que eles nos observava, nao olhamos pra ele mas Lucas falou:
- É melhor eu ir, o Igor ja deve esta chegando. - disse Lu, mas claro, isso fazia parte do plano.
- Não, fique só mais um pouco, eu prefiro você. Por mim... - Falei, como o combinado.
- Então é ele que você prefere, então antes de se encontrar comigo você fica aqui com ele? então é assim? - falou Igor.
- Não, não foi isso que eu quiz dizer, tudo era mentira, eu gosto de você e você sabe disso.
- Agora é impossivel acreditar em você, acabou tudo. - falou ele.
- Não, não fassa isso. Por favor. - finji chorar.
- Tchau, melhor dizendo adeus. - disse indo em bora.
E ele desapareceu no meio da trilha.
- Deu certo, nosso plano deu certo. - disse Lu, e nesse momento me beijou novamente.
- Agora eu tenho que ir pra casa, você me leva? - perguntei
- Claro, mas antes queria fazer uma pergunta. - falou - Quer namorar comigo?
- Jura não me enganar?
- Juro. Nunca te magoarei minha linda pricesa.
- Então eu aceito. - nos beijamos - mas porfavor, me leve para casa.
Fomos andando de mãos dadas até que...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário