sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Confissão



Eu estava quase a porta da biblioteca, quando a minha amiga Isabelle chegou correndo para mim e falou:
- Olha Liz, aquele menino que treina com você...
- Não, não fala alto! ele não pode saber que eu estou estudando aqui. - falei.
-Por quê? O que foi que aconteceu?
- Ta bom, eu vou contar mas é segredo!
" Eu estava chegando no treino, e quando eu entrei no clube não havia ninguém além dele sentado no sofá, então sentei junto dele e começamos a conversar. A nossa conversa fluiu até que a namorada dele chegou, e quando nos viu ficou estérica. E depois no banheiro feminino, ela me disse que não queria nenhum tipo de aproximação entre nós! " E depois desse dia ano o evitando para não haver desentendimento entre todos nós.
Isabelle olhou para mim com uma cara de quem não acreditou em nada que eu falei, então ela falou:
- Certo Liz, o que foi que realmente aconteceu naquele dia?
E com essa pequena e simples frase ela me venceu.
- Eu me apaixonei! - Confessei!


Rayssa Andrade.

Um comentário:

  1. de onde você tira tanta criatividade em menina, suas histórias são muito lindas! continue sempre assim, que continuarei acompanhando-lhe. vou falar com meus socios, e se tudo der certo entro em contato com você para escrever um uma historia para nós. obrigada;

    ResponderExcluir